domingo, 7 de junho de 2015

É assim que operamos...

Esse blog tem poucos leitores, mas é escrito com o coração, e porque o coração esta se recuperando, ele anda fora do ar e com posts imaginarios só aqui na minha cabecinha...

Já me perguntaram por que eu escrevo, e só hoje eu sei responder.

Escrevo porque me traz paz, assim como muitas outras coisas que quem não vive a minha vida não poderia entender.

Hoje escrevi porque deu vontade, porque senti saudades e porque talvez, a rádio da minha cabeça esteja próxima do fim do periodo de  manutenção, mas quanto a isso, não posso ter certeza. A unica certeza é que essa rádio está sempre se aprimorando...

E porque não podia faltar, uma música pra ilustrar:







Little consequences we share...


3 comentários:

  1. Escrever e compartilhar histórias é mágico, fortalecedor! Quando menos se espera, tem alguém do outro lado do mundo conectado com vc, dividindo seus sentimentos. Muito feliz por ler vc de volta! :)

    ResponderExcluir
  2. Para ter paz... Pra buscar respostas... Pra dividir com a gente...
    Acho que são os melhores motivos pra se escrever!

    Que bom que vc voltou e que o período de manutenção tá terminando!
    Estou na torcida, sempre!

    BeijoBeijo

    ResponderExcluir