quarta-feira, 24 de junho de 2015

Respirando...


Tudo se encaixando, tudo mudou, mas nada mudou.
Eu vejo tudo e não entendo nada, alguem entende?
Vale a pena consertar? Ou troco por um modelo mais novo? Ninguém conserta nada, troca pelo novo, pode ser diferente, se der problema, a gente troca de novo.
Tudo é massivo, descartável e substituível.
E eu? Como fui, como sou, quem quero ser? 
Só sei quem não quero ser.
Enquanto isso, respiro. 
Inspira com movimentos pra cima e expira com movimentos pra baixo, assim me ensinaram um dia, mas por enquanto só respiro.
E como sempre, tem a trilha sonora, que me tranquiliza, identifica e purifica.

The storm is coming but I don't mind.
People are dying, I close my blinds.  
All that i know is I'm breathing now. 

I want to change the world...instead I sleep. 
I want to believe in more than you and me. 
But all that I know is I'm breathing. 

All i can do is keep breathing. 
All we can do is keep breathing now. 
All that I know is I'm breathing. 
All I can do is keep breathing. 
All we can do is keep breathing.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário